Quero doar e ajudar a Fundação Britânica de Beneficência

Como a maior parte das ONGs, a Fundação Britânica de Beneficência depende de quem se dispõe a fazer uma doação para financiar nossos projetos focados na causa do idoso.

Por esse motivo, estamos em busca de novos apoiadores para expandir os nossos Programas Cuidar e Multiplicar.

Por que doar para a Fundação Britânica?

Temos diversas qualificações e prêmios que comprovam nossa idoneidade e a qualidade do nosso trabalho em prol dos idosos:

• Qualificação como OSCIP concedida pelo Ministério da Justiça do Brasil

• Registrada no Grande Conselho Municipal do Idoso (GCMI) de São Paulo

• Certidão de Utilidade Pública Estadual concedida pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

Contas aprovadas pelo Sistema de Cadastro e Prestação de Contas (SICAP) do Ministério Público de São Paulo

Salva de Prata concedida pela Câmara Municipal de São Paulo em reconhecimento ao nosso trabalho e em homenagem a nossos 70 anos de atuação pela causa do idoso

Auditoria realizada anualmente pela BDO

Como posso doar e apoiar?

Se você tiver interesse em entrar para a nossa rede de apoiadores, por favor preencha os dados abaixo para fazer uma doação e se tornar um apoiador.

Você pode fazer contribuições mensais, anuais ou pontuais, de qualquer valor a partir de R$ 20,00. As doações podem ser feitas via cartão de crédito ou boleto bancário.

Se quiserem ajudar de alguma outra forma, ou doar por algum outro método, por favor entre em contato com nossa equipe.

Também estamos à disposição se precisar de mais informações ou tiver alguma dúvida.

Obrigado pelo interesse em nossa causa, e agradecemos a sua ajuda!

Caso você seja Pessoa Jurídica, clique aqui

Todos os campos abaixo tem seu preenchimento obrigatório.

DADOS CADASTRAIS

DADOS RESIDENCIAIS

SUA DOAÇÃO

PAGAMENTO