FBB participa do primeiro Arraial do Mercadão de São Paulo

Neste última final de semana, dias 30 e 31 de julho, a Fundação Britânica de Beneficência participou do primeiro “Arraial do Mercadão”, festa junina do Mercado Municipal de São Paulo. O evento beneficente convidou algumas entidades e ONGs para promover a venda de comidas típicas e brincadeiras juninas. E a Fundação ficou responsável pela venda do “Correio Elegante”.

Durante os dois dias de festa, nossa equipe e alguns idosos participantes de nossos projetos fizeram a entrega de dezenas de cartões personalizados com mensagens de amor e carinho. Além do cartão, os presenteados ganharam também um bombom e uma abordagem toda especial feita pela nossa equipe. Foi muito divertido!

Agradecemos a todos e todas que puderam participar da festa e que vieram até a nossa barraca para colaborar.

Veja abaixo algumas fotos do evento.

Que venham muitas outras festas e outras brincadeiras!