CCI levou cerca de 100 idosos para passear no São Paulo Yacht Club

Dia 22 de setembro, o Centro de Convivência para Idosos promoveu o SPYC DAY 2023, um dia muito especial para os idosos que fazem parte dos nossos projetos.

Logo cedo, um grupo de cerca de 100 idosos se reuniu na sede da FBB em Pinheiros e seguiu de ônibus fretado para o São Paulo Yacht Club, clube da comunidade britânica que fica nas margens da Represa Guarapiranga.

Ao chegar, já havia uma farta mesa de café-da-manhã esperando pelo grupo. E ao longo de todo o dia, com o apoio de toda a nossa equipe de Welfare e professores do CCI, os idosos aprenderam e se divertiram muito com uma intensa programação que incluiu aula de yoga, pintura, dança circular, brincadeiras, almoço delicioso e um inesquecível passeio de vela na represa. Tudo isso num dia lindo e ensolarado!

Veja abaixo algumas fotos que mostra a alegria e a animação que tomou conta do grupo!