Somos uma das ONGs selecionadas no edital 99 Transforma

Fundação Britânica é selecionada pela 99 em seu novo projeto social: 99 Transforma

Além da Salva de Prata, o mês de fevereiro reservou mais uma grande notícia para a Fundação Britânica de Beneficência: fomos uma das 5 ONGs selecionadas em um novo projeto da 99, o 99 Transforma!

Esses reconhecimentos mostram que estamos no caminho certo e que nossa atuação tem feito a diferença na vida de muitos idosos.

Campanha 99 Transforma

Iniciativa da 99 em parceria com a ONG Atados, o programa leva mobilidade a quem realmente precisa. Funcionários da 99 dirigem pelo aplicativo e toda a renda é revertida em créditos no app 99 para que ONGs possam usar o serviço de transporte em seus projetos.

Esta é a primeira campanha que servirá como piloto para que a 99 possa ampliar seu impacto positivo na sociedade. Cerca de 100 ONGs de todo o Brasil se inscreveram e ficamos muito felizes em sermos uma das 5 ganhadoras. É um grande reconhecimento a nossa atuação e aos nossos projetos.

Além da FBB, também foram premiados o Instituto Ayrton Senna, a Fundação Dorina Nowill, a AHPAS e a Obra Social Dona Meca. Nos sentimos honrados por estarmos com organizações desse porte, que também realizam trabalhos de excelência em suas áreas.

O projeto selecionado

Inscrevemos o nosso Programa Cuidar no edital do programa. Nele, acompanhamos idosos em seus compromissos médicos. Como muitos têm a saúde debilitada e restrições de mobilidade, o transporte público não é uma opção. Por isso, nossa atuação depende de serviços de transporte, como o oferecido pelo aplicativo 99, para proporcionar conforto e comodidade aos nossos assistidos.

Com o auxílio do 99 Transforma pretendemos ampliar o Programa Cuidar, que estava em fase de testes durante o ano de 2017. Em breve publicaremos notícias sobre essa ampliação aqui no blog. Estamos confiantes de que, graças a esse apoio, poderemos aumentar nosso impacto positivo e obter grandes resultados.

E você, leitor, quer nos apoiar também? Visite nossa página “Como ajudar” e veja como!