Lazer para idosos da Fundação Britânica

Idosos da FBB na tarde de chá e bolos na Cora Residencial.

Nos últimos meses realizamos uma série de atividades de lazer para idosos ligados à Fundação Britânica. Além da comemoração do Aniversário da Rainha, sobre a qual já falamos, levamos os idosos para vários outros eventos: um bingo realizado pelo Grupo Escoteiro Carajás, a exibição do musical A Pequena Sereia no Teatro Santander e uma tarde de chá e bolos, ao maior estilo britânico dos nossos fundadores.

Bingo Carajás

Em 26 de maio, um sábado, o Grupo Escoteiro Carajás organizou uma tarde de bingo na sede do SPYC – São Paulo Yacht Club. Foi uma tarde deliciosa em que o Bingo foi acompanhado pela apresentação de um coral e por uma comida deliciosa!

Nós levamos 47 idosos ligados à Fundação para participar dessa atividade e fomos muito bem recebidos por todos os escoteiros e, também, pelos “Carapais”, o grupo de pais e mães voluntários que auxiliam na administração do grupo.

Fica aqui nosso agradecimento aos Carajás e ao pessoal do SPYC. Foi ótimo poder contar com a ajuda de todos nesse dia de lazer para idosos.

A Pequena Sereia

No dia 13 de junho, uma quarta-feira, levamos 12 idosos para assistir o musical A Pequena Sereia, que ficou em exibição no Teatro Santander até o último final de semana.

Todos os idosos adoraram a peça, curtiram muito as músicas e se emocionaram com o enredo extremamente cativante. Nossa participação só foi possível graças à IMM, produtora do musical e que fez a doação dos ingressos para que pudéssemos proporcionar essa excelente tarde de lazer para nossos idosos!

Fica nosso agradecimento à IMM e ao Lior Berlovich, que tornou essa parceria possível.

Tarde de chá e bolos

Por fim, realizamos uma tarde de chá e bolos na última sexta-feira, dia 28/07. Essa confraternização aconteceu na unidade da Cora Residencial onde nossos idosos beneficiários do Programa Acolher residem.

Além do espaço e dos comes e bebes, que estavam deliciosos, a Cora ainda providenciou uma oficina de Teatro para os idosos, que adoraram a experiência!

Lazer para idosos

Sabemos que proporcionar atividades de lazer é essencial para promover a melhora na qualidade de vida de idosos. Por esse motivo, nos esforçamos para realizar o máximo de ações possíveis. Se você tiver interesse em propor alguma ação, basta entrar em contato com a gente para conversarmos a respeito.

Se quiser saber sobre nossas ações e novidades, é só seguir a página da Fundação Britânica no Facebook. Sempre postamos as novidades e fotos lá!