Nossas medidas contra o Coronavírus

Como você sabe, a Fundação Britânica de Beneficência trabalha com a população acima de 60 anos, que representa o principal grupo de risco do Coronavírus. Por esse motivo, desde o princípio da crise acompanhamos a evolução da doença bem de perto.

No início da última semana distribuímos um guia sobre o vírus e reforçamos as dicas de prevenção a todos os idosos que fazem parte dos nossos projetos. No entanto, com o agravamento da situação e diante das últimas orientações dos órgãos de Saúde competentes, decidimos suspender todas as atividades voltadas ao público idoso por tempo indeterminado, até que existam condições seguras para sua retomada.

Mas seguimos engajados em nossa missão de promover o bem-estar de idosos, e estamos em contato constante (porém virtual) com todos os nossos beneficiários para orientá-los e informá-los sobre a doença.

Aproveitamos essa mensagem para reforçar que, se você é idoso ou faz parte de algum grupo de risco, tome as medidas recomendadas pelas autoridades para evitar contágio pelo vírus.

Adicionalmente, em respeito a nossa comunidade e aos nossos colaboradores, e com o objetivo de reduzir a propagação do COVID-19, evitando a sobrecarga no sistema de saúde, toda a nossa equipe está trabalhando em home office durante esse período.

Caso precise falar conosco, mande uma mensagem para contato@fundacaobritanica.org.br.

Fiquemos seguros e nos cuidemos!